quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mensagem da Coordenadora Nacional


Aos irmãos de AVVD.
A Paz de Cristo!
 
Muitos já se manifestaram testemunhando as grandes bênçãos que recebemos na 8ª Peregrinação Ecumênica – Itália 2011 (São Pedro e São Paulo glorificando a Deus).
Vassula é  inspirada por Nosso Senhor Jesus Cristo a organizar as peregrinações de AVVD, que são ao mesmo tempo um encontro espiritual e uma caminhada de pessoas para partilhar, aprofundar  o diálogo, rezar, viver e testemunhar a unidade desejada por Deus.
Nós somos testemunhas e experimentamos tudo isso.
Hoje Deus está nos dizendo nas mensagens apresentadas por Vassula e outros membros das Igrejas Cristãs, que a UNIDADE entre os cristãos é essencial para trazer paz, amor e reconciliação ao mundo.
Convidamos, portanto, a todos, para intensificarmos as orações, os sacrifícios e os jejuns para celebrarmos  a Páscoa em uma só data, pois todos somos filhos bem amados de Deus. Jesus fará o resto.
Assinemos, também, a lista pela unificação da data da Páscoa:  http://www.onedate.org/pdf/petition-kit.pt.pdf
 
“Ortodoxos! Católicos! Protestantes! Vós pertenceis-Me todos! Vós sois Um aos Meus Olhos! Eu não faço distinção alguma... Mensagem de 27-10-87”
 
Vassula falou-nos que nós  trabalhamos para Jesus, e assim continuaremos a realizar tudo com Amor e pelo Amor.
Os membros da Associação AVVD internacional elogiaram a organização e o ardor dos que trabalham pela AVVD no Brasil. Estimularam-nos a todos a continuar perseverantes e com grande empenho.
A peregrinação foi uma oportunidade para nós brasileiros  (40 pessoas)  e portugueses (3 pessoas) estreitarmos  nossa amizade e unidade e o nosso crescimento espiritual..        
 
 
No Amor dos Corações de Jesus e de Maria.
 
Joanna d’Arc
Coordenadora de AVVD no Brasil.