quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Unidade das datas da Páscoa

Queridos amigos
A Paz de Jesus!


Todos vocês já assinaram o pedido de unidade da data da Páscoa do site www.onedate.org ? Quem ainda não conhece, por favor, entre no site, procura a guia para passar para o português e participe. Precisamos de um milhão de assinaturas, por isso, lembro a todos que será muito bom divulgar esse site para que os amigos e parentes também assinem!

http://www.onedate.org/pt/index.php

E não nos esquecemos nunca de rezar por este milagre. Jesus sofre muito por causa de nossa divisão.
Diz Jesus: “Haverá, entre vós, um homem generoso, que abaixe a sua voz, para ouvir a Minha suplicante oração ao Pai”?
"Terei Eu, á Pai, ainda por mais tempo, de beber o Cálice da sua divisão? Ou unirão eles, ao menos, a Festa da Páscoa, aliviando, assim, em parte, o Meu Sofrimento e a Minha Dor? Este reino de trevas durará ainda por muito tempo? Dividiram o Meu Corpo e esqueceram-se de que é a Minha Cabeça que fortifica e mantém, junto, todo o Corpo. Olha, á Pai!
Reconcilia-os e lembra-os de que, por meio da Minha Morte, sobre a Cruz, lhes dei a Paz. Manda o Espírito de Verdade, em plenitude, aos seus corações;
e, quando virem a sua nudez, então, compreenderão.
Perdoa-lhes, Pai, porque não sabem o que fazem. 
(251091)

Unidos no Coração de Jesus.
Paulina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário