quarta-feira, 9 de maio de 2012

Testemunho - Jane Carlos




Oi, meus amigos da VVD!
Hoje ao sair do encontro, já comecei a divulgar as mensagens de uma maneira que eu nunca havia feito antes. Decidi que eu iria perder o respeito humano, a timidez, a vergonha etc. E, o mais importante: eu iria acreditar na inspiração de Deus cada vez que eu sentisse o desejo ou pensasse sequer em falar ou doar um livro ou panfleto sobre as mensagens a alguém. Bastasse um simples pensamento, isso eu ia fazer, pois Deus tem pressa. 
No aeroporto já deixei alguns panfletos disfarçadamente sobre as cadeiras de espera. No avião me sentei ao lado de um rapaz, falei das mensagens e lhe entreguei alguns panfletos e a oração de arrependimento (AVVD 13/11/06) Também falei sobre o site. 
Ao chegar em São Paulo, preparei os volumes I e II e os esclarecimentos com a congregação...mais o livro do Anjo Daniel e fui para a missa, decidida a falar com o padre da paróquia. Eu queria lhe entregar os livros e se ele aceitasse as mensagens eu iria pedir-lhe uma sala na igreja para usarmos para as nossas reunioes do grupo que acabamos de formar ( o André e eu). Mas, durante a missa, senti uma inspiração para entregar o volume II para um rapaz que estava sentado atrás de mim. Sem muitas explicações, disse a ele sobre a vontade que senti de dar o livro a ele e perguntei se queria, ele ficou sem entender direito, mas aceitou e disse que gostava de ler. Apesar de estar na igreja ele poderia estar procurando uma coisa maior, assim como eu estava, um chamado, uma sede maior de Deus. Enquanto entregava o livro, uma moça do lado ficou olhando e depois  veio me dizer que conhecia as mensagens, eu falei a ela que teríamos o grupo e que ela procurasse por mim depois na Igreja. Falei com o padre, mas infelizmente ele não aceitou. 
Quanto ao lugar para fazer o grupo, moro quase em frente ao colegio Madre Cabrini, o mesmo do encontro no Rio. Quem sabe as freiras não conseguem liberar uma sala para mim? Amanhã mesmo falarei com elas. Como eu disse, Deus tem pressa. Então precisamos nos unir, precisamos acreditar que estamos em uma Obra Sobrenatural, que estamos sob uma Unção Especial de Deus (Espírito Santo), e que por isso tudo é possível: mais grupos, mais pessoas, mais encontros, mais Beth Mirians. Até comunidade fiquei sabendo que a AVVD já tem, em João Pessoa! De minha parte, assumi no Encontro, perante Jesus Cristo, que Ele pode fazer de mim o que quiser para realizar Sua Obra;  para quem já me conhecia antes,quero dizer que hoje estou mais madura para compreender a imensidão desta obra e para dizer sim a Deus com seriedade e compromisso. São Paulo vai ser pequena para o Poder de Deus! 
Vamos multiplicar os grupos, vamos fazer Beth Mirians, vamos divulgar sobre os telhados, pois somos o resto que Deus escolheu. Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!


A coisa mais importante que eu aprendi no Encontro, não nos preocupemos com os frutos, pois eles certamente virão! Espalhemos as sementes por onde passarmos, não voltemos para casa ao entardecer sem ter feito pelo menos uma divulgação da mensagem. Na Canção Nova existe o PHN por hoje não vou pecar, que na AVVD exista o " por hoje não deixarei de divulgar", amém!


Um grande abraço a cada um de voces!


Quem tiver facebook, por favor me adicionem.
Jane Estela Carlos




Nenhum comentário:

Postar um comentário