segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mensagem de Jesus na Peregrinação a Roma em Junho de 2015


No dia 06 de junho de 2015 Jesus deu-nos esta mensagem para ser divulgada na Peregrinação de AVVD em Roma em outubro

Mensagem de Jesus em 02.06.2015
A paz esteja contigo; está escrito nas Escrituras que Meu Pai colocou todas as coisas abaixo de Meus Pés e Me fez o Soberano de tudo; tu aprendeste que Eu sou a Cabeça de Minha Igreja; ora, todos estes anos, Minha Vassula, Meu Espírito de Verdade tem mostrado Seu Poder a todos vós para cumprirem e porem em ação Minhas palavras que são: "que todos sejam um; Pai, que eles sejam um em Nós como Tu estais em Mim e Eu estou em Ti..."
- mas, Senhor, como Vós sabeis, mesmo agora quando falais, muitos dos dignitários da Igreja não acreditam que Vós falais, mesmo quando no passado Vós quisestes que fôssemos um e unidos, ninguém cumpriu Vossas Palavras; os anos se passam e nada acontece; a lança ainda está em Vosso Coração...
Digo-te solenemente: continua ensinando tudo que te dei e não temas nada porque Meu Espírito te mantém segura, pondo em ti tanto a vontade quanto a ação para juntar Meus pastores, para lembrá-los de que há Um Pão e que todos vós, embora sejais muitos, sois um só corpo; estais reunidos (aqui) de diferentes nações e diferentes Igrejas, para rezarem por Misericórdia, para curarem as vossas divisões, levando a paz ao mundo e a unidade entre todos os Cristãos;
Então, Eu vos pergunto sinceramente: não sois vós consagrados a Mim por um mesmo batismo? Vede, Eu estou disposto a dar-vos o dom da Unidade, para erguer Minha Igreja como um sinal para que cada nação veja Minha Glória, mas preciso da vossa total colaboração e da disposição de se dobrarem em humildade e amor - e, para se unirem ao redor de um Altar e partilharem Meu Corpo, vós precisais aprender a amar porque todos vós sabeis que há um só Corpo, um só Espírito, um só Senhor, uma só Fé, um só Batismo, um só Deus, Pai de todos e por todos; e que habita em todos vós - e, conhecendo esta observância, ainda assim permanecendo dispersos e sem disposição de compartilhar os Meus Sacramentos e o Mistério da Eucaristia, vós ofendeis Meu Espírito; por que, então, estais Me pedindo para derramar em vós Meu Espírito a fim de acabar com a vossa divisão, quando o vosso coração é regido por vossos preconceitos? Não entristeçais mais Meu Espírito permanecendo divididos com discriminações entre vós;
quantas vezes já vos disse que Eu sou Um? Pergunto de novo: vós acreditais que Meu Corpo é um único facho de luz, indivisível, que brilha sobre o mundo todo? hoje venho a vós como o Sumo Sacerdote, para lembrar-vos de viver de modo digno a vossa vocação, para testemunhardes a Verdade reunindo todos na unidade da Fé, e que o sacrifício que estais Me oferecendo diariamente seja a razão para levar todos a partilharem este Mistério da Eucaristia; pedi-Me para reavivar vosso espírito decaído; pedi-Me para guiar-vos no caminho certo! Realmente acreditais na Minha Bondade e Gentileza e que sou capaz de vos dar um novo coração? Então, por que continuais a gemer por causa da vossa divisão? Pedi-Me para fortalecer-vos na Fé e abrir vossos corações para a Verdade e, pelo poder da Minha Eucaristia, oferecei vossas vidas pela Unidade; avançai cheios do Espírito de Amor, a fim de tornar a unidade uma realidade na Minha Igreja!
Entregai-Me vossas preocupações e na Minha Luz gloriosa eu as transformarei para dar paz aos vossos corações; abençoados da Minha Alma, tende um só pensamento para que chegueis ao acordo de um tratado que glorificará Meu Corpo que é a Igreja; não deixeis nenhum vazio no vosso coração para que o inimigo que está vos rondando não venha a ocupar este espaço; reconhecei-vos abençoados porque o Pai Celeste realizará milagres e essa vitória será dada a todos vós que buscais a Unidade que tem sido esperada por tanto tempo;
vossa divisão se tornou um rochedo íngreme, barras de ferro inflexíveis, com leis e decretos humanos, mas o resultado, agora, de vossas muitas orações: o favor de Deus será mostrado em breve; da Casa do Oriente e do Ocidente, Eu preciso de grandes reparações e estou pronto para perdoar vossos erros; preciso que cesse toda arrogância, preciso que cesse todo orgulho; erguei-vos, então, todos vós, porque preciso de guerreiros vitoriosos, guerreiros da fé, e nada menos do que isto; recebam Minhas Bênçãos por partilharem uns com os outros; Eu, Jesus Cristo, amo todos vós; ic

Fonte:
http://www.tlig.org/pg/pgforum/pgnuforum217.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário