sábado, 4 de janeiro de 2020

1986 Set 30 - Eu, Deus, Existo

30 de setembro de 1986


a Paz esteja contigo, filha;

Por favor, Jesus, dai-me luz para que eu seja capaz de Vos sentir e escrever.¹

Vassula, palavras vazias significam que o pedido é sem sentido;

(Percebi meu erro. Pedira esse favor a Jesus sem amor, sem pensar, sem realmente 0 sentir. Eu 0 repeti, mas sentindo realmente cada palavra e elevando minha alma até Ele.)

faze-Me teu pedido, sentindo-Me como nessa vez;² Eu, Deus, sinto; Eu sinto tudo; devo receber de teu pedido, amor do fundo de tua alma, necessitando-Me, amando-Me, exprimindo cada palavra que dizes; Eu, Deus, existo e sinto; qualquer pedido feito apenas com os lábios pode ficar sepultado; pedidos assim são como gritos nas sepulturas; lembra-te, Eu existo e sinto; desejo que todos Meus filhos trabalhem, dando-Me alegria;


1 Preciso sentir a presença de Deus.
2 Consciente da presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário