segunda-feira, 19 de maio de 2014

DOM KISSAG MOURADIAN PRESENTEIA O PAPA FRANCISCO COM O LIVRO DE VASSULA


Um passo em direção à unificação das datas da Páscoa

Dom Kissag Mouradian, Arcebispo Primaz Ortodoxo da Igreja Apostólica Armênia na Argentina, encontrou o Papa Francisco em 2 de outubro de 2013, ao final de sua audiência geral, e voltou a lhe entregar uma carta de Vassula, a revista A Verdadeira Vida em Deus, bem como o livro “Unidade, Virtude do Amor” que reúne as principais mensagens dadas pelo Senhor a Vassula que falam da Unidade da Sua Igreja.
Dom Mouradian participou da 9a peregrinação internacional ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus na Terra Santa (de 25 de agosto a 2 de setembro de 2013) que reuniu 700 peregrinos vindos de 60 diferentes nações, entre eles 116 membros do clero de 21 diferentes denominações cristãs.
Este passo de Dom Mouradian registra sua vontade de ver se realizar a unidade da data da Páscoa tal como pedido pelo Senhor:
“unindo a data da Páscoa, aliviarás a Minha Dor e rejubilarás em Mim e Eu em ti, e recobrarei a vista a uma multidão”. (Trecho da mensagem de A Verdadeira Vida em Deus de 14.10.91)


Dom Maroudjian da Igreja Armênia, leitor e incentivador das Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, cumprimentando o Papa Francisco



O Arcebispo Mouradian abraça o Papa Francisco depois lhe entregar o livro "Unidade Virtude do Amor".


Arcebispo Mouradian entregando ao Papa Francisco o livro "Unidade, Virtude do Amor", que contém vários trechos das Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Esses trechos revelam o que Deus está nos dizendo hoje... que a unidade entre os Cristãos é essencial para trazer paz, amor e reconciliação ao mundo.


Um encontro amigável - Bispo Maroudian e Papa Francisco


 

Fonte: Boletim Informativo A Verdadeira Vida em Deus, da França (Lettre d'Information de La Vraie Vie en Dieu)
Fonte:
http://www.tlig.org/pg/pgforum/pgnuforum207.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário