quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Peregrinação a Roma


Paulina nos escreve:

Queridos irmãos
A Paz de Jesus!
 
Sei que todos estão ansiosos em saber notícias sobre a Peregrinação a Roma.
Posso dizer que foi tudo lindo e maravilhoso demais. Éramos, aproximadamente,  800 pessoas de 60 paises e 16 denominações cristãs Todos unidos, alegres, rezando, cantando, cada um na sua língua. Algo que só pode ser de Deus mesmo. Sabemos que é Ele quem organiza e conduz todos estes encontros. A Presença de Deus é muito viva nestes Encontros.
Do Brasil foram 40 pessoas. O próximo Encontro que será daqui a dois anos, talvez será na Terra Santa. No ano que vem acontecerá também o Retiro Latino americano no Peru.
 
Vassula no final falou que devemos rezar, trabalhar, agir.
Um Bispo convidou todos da AVVD, para que todos os dias (se possível) fazermos adoração ao Santíssimo pedindo pela união das igrejas e unificação das data da Páscoa.
 

Trabalhemos com amor por esta Obra Divina. Deus está conosco.
 
Fiquem com Deus.
Paulina

TESTEMUNHO:

Testemunho de Maria da Gloria cavalcante em ROMA:

 "No dia 6 de setembro eu estava em Roma, na Peregrinação da AVVD.O dia foi muito intenso de visitas, palestra com Vassula e alguns padres. O jantar foi servido as 21 h e ao final avisaram de que teriamos uma adoração até a 1 da manhã.
Com uma enorme canseira fui até o local indicado,mas ao chegar verifiquei que era uma sala muito pequena, calorenta e que estava lotada de pessoas,alguns já sentados pelo chão,uma adoração no mais perfeito silêncio.As janelas fechadas,sem ar condicionado ,me fez sentir uma enorme aflição.Por um lado eu queria muito ficar com Jesus ,mas por outro senti que seria impossível ficar ali.Então eu disse a Jesus que ele sabia o quanto eu estava cansada e que eu iria cantar para ele no pensamento. Cantei uma música antiga que fala de um Deus ,que esconde sua humanidade na hóstia e escondeu sua divindade no calvário.Cantei com um amor profundo.
Me levantei e disse: Jesus me desculpa por não aguentar ficar mais.Estou com vergonha de Você,porque hoje tive tempo para tanta coisa e pra ficar contigo estou sem forças.
Saí da sala apinhada de gente, com muita culpa no coração.Chegando ao quarto eu tomei o livro da AVVD Vol IV e perguntei a Jesus o que Ele queria me falar.A resposta foi tão certeira e carinhosa ,que cada vez mais me convenço o quanto Jesus é dócil e carinhoso conosco.
Vejam:

Meu Senhor? 
- Eu Sou.

 Ah! Estou muito contente contigo, por Me teres compreendido.
 Minha filha, reconhece como Eu Me sinto feliz, quando Me rezais a uma só voz, oferecendo-Me o vosso tempo. 
Reconhece como Eu Me sinto feliz, quando tu e Eu partilhamos tudo. Tudo o que Eu peço é o amor. 
Queridíssimas almas, guardai-Me sempre no vosso espírito e, desse modo, Eu Mesmo sou glorificado. 
Lembrai-vos de que as pequeninas coisas Me agradam e se tornam grandes a Meus Olhos.
 Por isso, senti-vos amados por Mim. Eu e vós, vós e Eu, unidos no Amor. 
Eu, Jesus, abençoo-vos, pela hora de adoração que Me foi dada. Tende a Minha Paz. 
IC
23/5/96 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário