terça-feira, 14 de janeiro de 2020

1986 Dez 13 - Ser Santo É Ser Como Eu Sou

13 de dezembro de 1986

filha, sentes que te preparei uma armadilha? amo-te, bem-amada, não tenhas medo de Mim, parece que tens medo de que Eu te esteja preparando uma armadilha!

(É verdade; eu havia dito isso aos meus amigos e usado a palavra “armadilha”.)

Eu sei, gostaria de que Me amasses;

Estais zangado?

não, não estou;

Posso ser franca?

sê;

Queríeis que Vos amasse? 

queria;

Alcançastes Vosso objetivo? 

alcancei;

Vós me seduzistes e eu gosto disso! 

és feliz assim?

Sou muito! Gostaria de ser menos cega!

estás aprendendo; alimenta-te de Mim, sê abençoada;

É possível que também eu Vos abençoe? 

é;

Então recebei minhas bênçãos, Jesus Cristo!

amo-te; formei-te para seres Minha mensageira; gostaria de que Me amasses; uma vez que serás Minha mensageira, desejo que sejas santa, pois Eu sou Santo, e como desejas seguir-Me e trabalhar para Mim, não tenhas medo de ser santa; por que tens tanto medo disto?

Estais zangado?

não, Eu não estou zangado; santa é ser pura e viver em Mim, santa é seguir-Me amando-Me, santa é ser como Eu sou; Eu te ensinarei a seres santa, se quiseres;

Quero fazer como desejais, pois eu Vos amo.

Eu te ensinarei, então, filha; permanece perto de Mim e aprenderás; confia em Mim e tem fé em Mim; crê em Mim quando te digo que estou feliz em ter-te perto de Mim; tu aprenderás, vai em Paz e lembra-te, sente-te amada por Mim;

Nenhum comentário:

Postar um comentário