domingo, 12 de janeiro de 2020

1986 Dez 10 - Vive Uma Vida Santa

10 de dezembro de 1986

filha, tu Me seguirás? não te desvies, vive uma vida santa;

Jesus, não posso ser como sou?¹

ouve-Me, dize o nome de uma pessoa de um santo credo que nunca tenha escolhido a Igreja; cita o nome de uma pessoa que era assim dividida!...

Não consigo pensar em ninguém.

não, não houve ninguém;

(Jesus parecia esperar que eu dissesse alguma coisa.)
Vós me quereis “inteira”?

sim, quero; não temas; o que te preocupa, filha?

(Devo ter suspirado.)
O que acontecerá se eu permanecer a mesma?

permanece sempre a mesma e descobrirás que Eu não deixarei de chamar-te para Mim !

Posso fazer-Vos uma pergunta?

podes;

Quereis realmente que eu me modifique?

quero!

Fará diferença se eu procurar ser santa, como dizeis?

sim, fará diferença; volta-te para Mim e permanece em Mim;

Podeis ver agora o futuro?

posso, bem-amada;

Posso fazer-Vos uma pergunta?

podes;

Já que podeis ver o futuro, gostaria de saber uma coisa. Se não quiserdes responder, desenhai um coração. Por acaso eu Vos desapontarei no final?

não, não Me desapontarás;

(Senti-me aliviada...)
Como Vos sentireis?

Eu, Deus, Me sentirei glorificado; 

Sentireis??

sim; não temas, por que tens medo de ser santa? lembra-te de que estás no início de Meu chamado;

O que isso realmente significa?

significa que ainda aprendes de Mim; Eu te ensinarei e te mostrarei Minhas Obras; estou apenas no início de Meu chamado e descobrirás, mais tarde, como trabalho; Eu te chamarei depois, no momento determinado, para encontrares Paz; estás plenamente consciente do que significa Paz?

Não estou realmente segura. Paz poderia significar morte, poderia significar Igreja. Não tenho certeza...

Eu sou a Paz; estou aqui, perto de ti; Minha Mão direita segura a mão com que escreves; Minha mão esquerda está em teu ombro esquerdo; estou presente e tu Me sentes; Eu sou teu Mestre, filha, caminha Comigo! trabalha Comigo, pois Eu te escolhi para seres Minha mensageira; não deixes que os homens te desanimem; muitos deles não compreendem, pois as trevas devem ter fechado seus corações, erradicando toda compreensão; tem Paz; Eu, Deus, amo-te loucamente; coragem, filha;



1 Vivendo uma vida mundana e procurando também ser uma discípula....

Nenhum comentário:

Postar um comentário