sábado, 11 de janeiro de 2020

1986 Dez 04 - És Espírito e Eu Também Sou Espírito e Santo

4 de dezembro de 1986

(Ainda estou surpresa e tenho enormes dúvidas de como isso está acontecendo. Como pode isso acontecer? Refiro-me ao fato de não poder controlar minha mão ao escrever. É como se estivesse sendo usada por uma outra força. Mas, por ser muito realista, duvido; no entanto isso está acontecendo. Sinto-me confusa...)

Eu estou aqui; sou Eu, Jesus; filha, lembra-te de que és espírito e de que Eu também sou Espírito¹ e Santo; Eu vivo em ti e tu em Mim; permanece em Mim; Eu, Jesus, estou sempre contigo; compreende isso: permanece em Minha Luz, pois Eu sou a Luz e, através de Mim, estás recebendo conhecimento, estás progredindo;

Tudo bem, Vós me convencestes de que sois Vós. Alcançastes Vossos dois objetivos: o de que eu Vos amo, é um deles, e que vindes a mim desse modo extraordinário, é o outro. Vós me seduzistes. Sei que não sou mais esquizofrênica do que o resto do mundo, ou mais psicótica do que o próprio psiquiatra. Tenho certeza de que isso não provém dos demônios, porque sei como uma pessoa se sente quando atacada por eles, pois existe uma sensação inquietante de tormentos.² Não escolhi receber Vossas mensagens, uma vez que estava completamente afastada de Vós. Fostes Vós que assim o desejastes, meu Deus. E não me arrependo, como poderia eu. se agora iá estou seduzida!

filha, elevei-te para que pudesses estar Comigo; ensinei-te a amar-Me; és feliz por estares Comigo desse modo?

Oh! sim!

abençoo-te do fundo de Meu Coração;



1 Isso não nega Seu Corpo Glorioso nem minha carne.
2 Isso aconteceu quando fui atacada e abandonei os escritos.







8 de dezembro de 1986

Posso estar em Vossa Luz?

tu estás em Minha Luz; Eu sou Jesus, teu Salvador; usar Minha Cruz³ significa carregares contigo Meus sofrimentos, filha;


3 Jesus Se referiu à cruz que uso em volta do pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário