quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

1986 Out 23 - Que Casa Precisa Mais De Ti?

23 de outubro de 1986

Vassula, que casa precisa mais de ti? quero que escolhas;

Jesus, se Me perguntais qual é mais importante, Vossa Casa ou a minha, claro que responderei “Vossa Casa”, e, se devo escolher, escolho a Vossa.

Eu te abençoo;

(Jesus parecia muito contente!)

Eu te guiarei, pequena;
vem, pega Minha Cruz e segue-Me; lembra-te de que Eu te auxiliarei, serás Minha discípula; Eu te ajudarei a Me revelares; Eu sou Santo, Eu sou Santo; portanto, sê santa, vive santamente; Eu te darei Meu apoio; Vassula, queres trabalhar para Mim?

Dizei novamente Vosso Nome.

Jesus Cristo;

Sim, eu trabalharei para Vós.

Eu te amo; chama-Me quando quiseres;

(Concordei, porém sem realmente compreender o que significa trabalhar para Deus. Uma vez que O amo, queria agradá-Lo. Jamais percebi minha incapacidade!)

ouve-Me, escuta Meus gritos, escuta Meus gritos, podes ver Minha Cruz? sou Eu, Jesus, Quem produz essa visão;¹ Eu chamo, Eu sofro porque Eu vos conto, Meus bem-amados, e vos vejo dispersos e desconhecedores dos perigos que o demônio vos preparou, Meu Coração dilacera-Se ao vos ver tão distantes de Mim!

(Durante um mês, Jesus deu-me imagens de Sua Cruz. Para onde virasse minha cabeça ou olhasse, havia uma enorme Cruz marrom-escura, de pé diante de mim. Se levantasse meus olhos do prato enquanto comia, essa enorme Cruz lá estava. Se olhasse de dentro de minha cortina-mosquiteiro, lá estava a Cruz novamente. Se me deslocasse e fosse a outro cômodo para sentar, ou fazer qualquer outra coisa, a Cruz me seguia. Durante um mês, pareceu-me que Ela me perseguia.
Então, uma outra coisa começou a me atormentar. O fato de que tudo o que está acontecendo talvez não seja de Deus. Mas se for da parte do demônio, quão estúpido pode ele ser? Comecei a ter medo do que as pessoas poderíam dizer sobre isso. O que acontecerá comigo? Caçoarão de mim!)

filha, filha vive em paz!

(Eu estava desconfiada.)

Quem é?

sou Eu, Jesus, permanece perto de Mim; há anos venho-te chamando; gostaria de que Me amasses, Vassula...

Jesus, quando me chamastes pela primeira vez?

quando te dirigias para o Líbano; chamei-te em teu sono; tu Me viste; lembras-te de como te atraí a Mim, chamando-te?

Sim, lembro-me, eu estava muito assustada. Tinha, mais ou menos, dez anos de idade. Estava amedrontada por causa de Vossa força que me atraía. Senti como se fosse uma corrente muito forte, como um ímã puxando outro menor. Tentei resistir e escapar, mas não consegui, até que me percebí colada a Vós e despertei.

(Achei estranho Jesus lembrar-me desse sonho e de como ainda podia recordar-me dele.)



1 Vi uma Cruz enorme e escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário