segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

1986 Out 10 - Eu Sou A Paz

10 de outubro de 1986

Eu sou a Luz; Eu, Jesus, quero avisar-te, jamais caias em armadilhas preparadas pelo Maligno; jamais acredites em mensagem alguma que te traga inquietação, compreende porque o Maligno tenta insistentemente fazer-te parar; filha, qualquer mensagem que condene Minhas Mensagens¹ anteriores provém do Maligno; o demônio está tentando de novo fazer-te parar e desencorajar-te;

 Eu, que sou teu Salvador, confirmo-te que todas as mensagens com apelos de Paz e Amor, conduzindo os que estão perdidos a encontrar seu caminho de volta a Mim, vêm todas do Pai e de Mim, portanto não te desanimes, tem fé em Mim; lembra-te de que não deves acreditar em mensagem alguma que deixe teu coração preocupado; Eu sou a Paz e, em paz, deves sentir-te;


1 Primeiras edições antes da abordagem da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário