sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

1986 Dez 16 - Terás de Adquirir Sabedoria

16 de dezembro de 1986

Custou-me um dia para perceber o que me oferecestes! Senti-me surpresa comigo mesma por ter aceitado, sem pensar, o que me oferecestes! Desejo agradecer-Vos, Senhor.

a Paz esteja contigo, percebes a importância de Minha oferta?

Sim, lentamente! Mas não sou digna de tal graça!

terás de adquirir Sabedoria; contudo, não te desanimes; Eu te ensinarei a merecê-la; estás em Minha Luz e, estando em Minha Luz, tu aprenderás;

escuta Minha Voz, tenta reconhecer-Me; Eu sou Jesus Cristo e teu Mestre; ensinei-te a trabalhar através do Espírito Santo, ensinei-te a amar-Me, derramei Minhas Obras em ti para que possas compreender-Me; Eu sou tua Força; Ela te será dada para que possas superar teus opressores que serão muitos, Minha filha;

(Deus parecia triste, e isso me assustou porque Sua Voz tornou-se, de repente, grave e amarga).
Por quê? Por quê?

por quê? porque muitos não acreditam que também trabalho dessa forma; muitos não creem em Mim de modo algum; filha, preciso avisar-te;¹ digo-te isso para que estejas preparada e atenta a essas pessoas, visto que são surdas, cegas e fecharam seus corações; elas desejarão justificar sua causa; dirão que isso não provém de Mim, mas de tua mente; elas te alimentarão com teorias venenosas; encontrarão meios de mostrar que estás errada, permitirão que leias suas teorias² para provar que estás equivocada; portanto Eu te aviso, filha, não permitas que os homens te desanimem, não deixes que tua era te destrua;

Senhor, o que poderei fazer se não me protegeres com Vossa Mão?

estarei perto de ti todo o tempo; não te sintas abandonada; Eu te ensinarei a ser forte e ignorarás todos os teus opressores; Eu estou te preparando; Eu te alimentarei para ficares saciada; tem Minha Paz e vive em Mim;

ΙΧθΥΣ   Jesus Cristo



1 Deus falou muito paternal e intimamente.
2 Previsão que se realizou, mais ou menos, uma semana depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário